Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso no final da tarde desse sabado (20), por volta das 17h30, no Sítio Olho D’água do Padre, zona rural de São José da Tapera.
Segundo informações do serviço social do hospital local, um homem de 62 anos havia dado entrada na unidade de saúde relatando ter sido vítima do crime na noite da última quinta-feira (18), quando foi surpreendido por dois homens, agredido fisicamente e forçado a se despir, sofrendo a violência.
Desde a data do crime, a guarnição realizava rondas em busca dos suspeitos. Com novas informações, os militares conseguiram localizar e prender um dos homens. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Utilize o formulário abaixo para comentar.